sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Não gostei...

Respaldado os dois pavimentos ,faltava a varanda que não era na laje, senti que pelo menos a parte inferior que compreendia a garagem,sala,cozinha e varanda não correspondiam as minhas expectativas,eu queria mais espaço ,uma integração maior com a futura área de lazer,com o verde que eu gosto tanto,decepcionada e pensativa eu queria uma solução que coubesse no nosso bolso,era quase impossível já que estava tudo em andamento.
Graças a Deus ,uma luz no fim do túnel,tive uma idéia,integrar a parte da cozinha à varanda e fechar toda a varanda com portas de vidro ,tendo um espaço maior ,clarinho,ventilado e com visão para a área externa,uma cozinha para receber os amigos e conversar em quanto cozinho.E as idéias foram fluindo,conversando com meu esposo,resolvemos colocar mais um quarto,que serviria para visitas e também para o caso de não poder usar as escadas como no resguardo por exemplo,então puxamos a área de serviço até o depósito que foi construído provisoriamente para guardar as ferramentas do pedreiro,aproveitando-o para não desmanchá-lo,e foi assim que ficou:
Fiz um desenho por que não tenho mais a original.

2 comentários:

  1. Haa vou fazer igual o seu.. uma suite nesse mesmo lugar que vc vai fazer..
    Também queria um cozinhão.. mas marido não deixou...srrs
    Vai ficar linda sua casa..

    ResponderExcluir
  2. OI Paula foi transmissão de pensamento menina.. tava pensando em vc ontem..srsrs. Esta sumida heim... depois que mudou sumiu..sr
    Menina dá mesmo um desgosto em ver tudo sem terminar né.. a hora que mais odeio é quando chove.. fica tudo mais feio ainda..kkkk.
    Por isso que desisti de fazer a parte de cima, não quero ficar olhando por anos o negocio pela metade sabe, quero tudo terminado e pronto pintado mesmo sendo uma casa pequena. Só não posso descuidar e engravidar porque só tem 2 quartos..e na planta não tem pra onde aumentar porque confiamos que ia ter a parte de cima..srsr
    Mas uma hora a gente chega lá.. vamos na fé. Comprei a laje da sala.. e até final do ano eu termino a parte da frente com reboco sala mais um WC e garagem com piso..
    Mostra pra gente como esta sua casinha... faz tempo que vc não aparece.. mas tempo que eu..kkk

    ResponderExcluir